domingo, 24 de junho de 2012

Brasileirão: Romarinho salva o Corinthians e Flamengo cai no Sul

Mesmo atuando com os reservas, o Corinthians conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo ao bater o Palmeiras no clássico realizado no Pacaembu, pela sexta rodada. Já o Grêmio fez o dever de casa diante do Flamengo e segue entre os primeiros colocados.

Preocupado com a Libertadores, o Corinthians poupou todos seus titulares, mas contou com uma tarde inspirada de Romarinho para bater o Palmeiras, por 2 a 1, de virada, e conquistar sua primeira vitória, chegando aos quatro pontos, na zona de rebaixamento, assim como o Verdão, que ainda não venceu e tem apenas dois pontos.
Jogando em casa e contando com o apoio de seus torcedores, o Grêmio conseguiu a reabilitação ao vencer o Flamengo, por 2 a 0, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com isso, o time gaúcho chegou aos 12 pontos e segue na briga pelas primeiras colocações. Já o Mengo estacionou nos nove e está na zona intermediária.

O Figueirense abriu o placar com Júlio César, mas vacilou e permitiu que o Bahia chegasse ao empate no Orlando Scarpelli. Sem vencer há cinco jogos, quatro empates e uma derrota, o Figueira tem sete pontos, um a mais que o Tricolor baiano, que teve a estreia de Mancini.
Confira os jogos da sexta rodada
Sábado
Vasco da Gama-RJ 1 x 3 Cruzeiro-MG
Portuguesa-SP 1 x 0 São Paulo-SP
Atlético-MG 5 x 1 Náutico-PE
Domingo
Figueirense-SC 1 x 1 Bahia-BA
Corinthians-SP 2 x 1 Palmeiras-SP
Grêmio-RS 2 x 0 Flamengo-RJ
18h30
Sport-PE x Internacional-RS
Botafogo-RJ x Ponte Preta-SP
Santos-SP x Coritiba-PR
Atlético-GO x Fluminense-RJ

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão