quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carlinhos Bala diz que recebeu proposta do ASA para jogar a série B

Ainda aguardando solução para o imbróglio envolvendo as Séries C e D, o Fortaleza estaria de olho em um reforço bastante conhecido no Pici: Carlinhos Bala.
A afirmação foi feita pelo próprio atacante, em entrevista ao Jornal do Comércio, em Recife, neste ultimo domingo (3).
Além do Tricolor do Pici, Carlinhos Bala afirmou ter recebido propostas do Guarani, Asa-AL e Avaí, após ter sido dispensado de surpresa do Santa Cruz-PE, há cerca de 15 dias.
"Tem uns quatro clubes (Fortaleza, Guarani, ASA-AL e Avaí). E recebi também uma ligação do Beira-Mar (Portugal) para voltar para lá. O mais importante é ter a cabeça no lugar. Estudar melhor as propostas. Graças a Deus não estou desesperado", revelou o jogador.
Carlinhos Bala atuou com a camisa tricolor na Série C de 2011. Por conta da polêmica envolvendo o último jogo da fase classificatória, contra o CRB, o atacante acabou sendo punido em julgamento com seis jogos de suspensão e multa de R$ 10 mil.Em segundo julgamento, foi absolvido.
Jogador se desligou do Fortaleza em outubro do ano passado e retornou a Recife. Em janeiro de 2012, acertou com o Santa Cruz, onde disputou o Campeonato Pernambucano. O POVO tentou contato com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, e com o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, sem sucesso.
Lucas
O volante Lucas não tem mais vínculo com o Fortaleza. O jogador rescindiu com o clube na última sexta-feira (1º). “Ao final ficou tudo resolvido e o jogador está liberado para seguir sua carreira em outro clube”, confirmou o Jorge Mota ao site oficial do clube.
Lucas tinha contrato com o Fortaleza até 30 de outubro. Sobre Lucas, o treinador Nedo Xavier explicou que “não se encaixou aqui dentro do nosso perfil, mas com certeza estará numa grande equipe no futuro”.
E segundo informações Lucas estaria acertando sua ida para o time do ASA, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão