segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com Lúcio Maranhão, ASA pode ter “novo time” contra o Joinville

Aos poucos, o técnico Heriberto da Cunha está usando os contratados para a Série B e mostrando que a equipe do ASA tem peças de reposição. Para o jogo desta terça-feira (5) diante do Joinville em Santa Catarina, o comandante alvinegro terá retornos, uma ausência e provavelmente um time mudado.
Positivamente, o técnico Heriberto da Cunha sabe que poderá contar com os atacantes Alexsandro e Lúcio Maranhão, artilheiro da equipe na temporada. Ambos voltam de suspensão após terem sido expulsos diante do Ipatinga.
 
Negativamente, o comandante alvinegro sabe que não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o meia e capitão alvinegro Didira, que por conta do desgaste físico, não tinha condições de jogo, sendo poupado pelo departamento médico.
 
Com isso, o time alvinegro deverá ter mais mudanças contra o Joinville. Se no duelo contra o Boa Esporte na última rodada, o time jogou em alguns momentos no 4-4-2, a partida desta terça-feira pode trazer novidades.
 
No treino desta tarde que deveria acontecer no campo Escola Técnica Tupy em Joinville, mas foi cancelado por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade catarinense e foi transferido para o CT do AMérica, clube da segunda divisão local, o comandante da equipe arapiraquense testou um time com o 3-5-2, com Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré na frente, mas também no tradicional 3-6-1, com a entrada de Danilo Cruz no lugar de Didira.
 
Sendo assim, ainda indefinido, o ASA pode atuar com Gilson, Audálio, Fabiano e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho, Danilo Cruz(Roberto Jacaré), Elvis e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
 
Joinville e ASA se enfrentam nesta terça-feira (5), às 21h00 na Arena Joinville em Santa Catarina, em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional. As duas equipes estão empatadas com sete pontos, mas o clube alagoano está em quarto, com vantagem no saldo de gols: 1 a 0.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão