quinta-feira, 21 de junho de 2012

Com tempo de sobra, CRB treinou a parte física em dois períodos

O elenco regatiano terá pela frente ainda 9 dias para treinar, antes de enfrentar o Criciúma-SC, no dia 30 deste mês, fora de casa. Por isso, no dia de hoje os trabalhos foram focados somente na parte física dos atletas, sem nenhuma movimentação com bola.

No período da manhã desta quinta-feira (21) foram realizados trabalhos de musculação e core training. Já no período vespertino, os preparadores físicos do Galo, Cláudio Creato e Fábio Guerreiro comandaram o elenco alvirrubro em um fortalecimento e condicionamento muscular na praia de Pajuçara.

Nesta sexta-feira (22) o CRB irá treinar apenas no período da manhã, já que pela tarde os jogadores irão receber descanso recuperativo, e voltam as ativadades no sábado (23), nos dois períodos, na Pajuçara. Movimentação do Departamento Médico

Movimentação no Departamento Médico


Após cerca de 1 mês, o atacante Aloísio Chulapa foi liberado do DM do Galo para voltar aos trabalhos com bola. Chulapa realizou um procedimento cirúrgico, por isso estava afastado dos gramados. Outro atleta que foi liberado foi o lateral-direito Luiz Felipe.

Os fisioterapeutas do Galo, Bruno Almeida e André Mello, falaram sobre a situação do lateral-esquerdo Jadílson, que não atuou na última partida do CRB, contra o São Caetano, quando o time regatiano empatou por 2 a 2. "A situação do Jadílson é tranquila, foi apenas um problema muscular. Liberaremos o Jadílson para os treinos com bola já nesta sexta-feira (22)", explicou o DM do Galo.

Novo reforço está por chegar

O zagueiro Thiago Gomes, que foi anunciado como o novo reforço do Galo no dia de ontem (20), deverá desembarcar na capital alagoana já na madrugada desta sexta-feira (22).

A diretoria do CRB promete anunciar a contratação de mais reforços na próxima segunda-feira (25). A diretoria do Galo está em busca de dois volantes, um meia ofensivo e um atacante.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão