terça-feira, 19 de junho de 2012

CRB 2 x 2 São Caetano - Empate com sabor de derrota para o Azulão

Na noite desta terça-feira, CRB-AL e São Caetano fizeram um grande jogo no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Válido pela sétiema rodada da Série B do Brasileiro, o jogo estava caminhando para vitória do São Caetano, mas um gol aos 47 minutos da segunda etapa determinou o emapte por 2 a 2 no placar da partida.

Com o resultado, o CRB chegou aos sete pontos e está na 15 colocação na tabela. Já o São Caetano, que não sabe o que é perder a cinco jogos, está em quinto, com 11 pontos conquistados.

Azulão na frente...
São Caetano e CRB fizeram um bom primeiro tempo, movimentado, com pequena vantagem para o Azulão. A primeira chance do time paulista foi aos 13 minutos. Na falha da zaga regatiana, Marcelo Costa venceu Rodrigão e tocou para o atacante Leandrão, que chutou de primeira. A bola passou raspando o poste direito do goleiro Anderson, que nada poderia fazer para defender a bomba.
Com mais presença no ataque, o Azulão não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos o lateral-esquerdo Diego foi derrubado na área pelo lateral Gleidson e o árbitro apontou a penalidade. Na cobrança, Marcelo Costa bateu ocm categoria, no canto direito do goleiro Anderson.
  
O CRB teve duas boas chances na sequência do jogo. Aos 23, em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para o zagueiro Rodrigão, que chutou prensado, meio sem jeito, da entrada da área. A bola passou perto do travessão, quando o goleiro Fábio ainda estava caído. aos 29, Geovane lançou Preto, que fez o corta-luz, deixando a bola passar para Carlos Magno. Vindo de trás, o meia chutou de primeira, mas Fábio caiu no canto direito para defender em dois tempos.

Zagueirão resolve!
Na segunda etapa o CRB voltou com tudo e conseguiu empatar o jogo logo aos três minutos de jogo. Após cruzamento da esquerda, Elsinho se antecipou ao marcador e chutou à queima roupa. Fábio deu rebote na cabeça do lateral Gleidson, que chutou no canto esquerdo do goleiro.
  
O jogo seguiu movimentado com os times buscando o ataque de forma insistente. O Azulão, que nos últimos quatro jogos não sabe o que é perder, chegou ao segundo gol aos 27 minutos. Em rápido contra-ataque pela esquerda, no erro de passe de Ricardinho, o cruzamento saiu rasteiro e o atacante Somália, nas costas da zaga, tocou na saída do goleiro Anderson.

Quando o jogo caminhava para mais uma vitória do Azulão, o zagueiro Rodrigão, aos 47 minutos, aproveitou cruzamento da esquerda, para chutar forte, marcar e dar números finais à partida.

Próximos jogos...
Pela oitava rodada da Sperie B, o CRB encara o Criciúma, em santa Catarina, no próximo dia 30 de junho, a partir das 16h20. simultaneamente, o são Caetano recebe o Paraná, na grande São Paulo.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão