sexta-feira, 8 de junho de 2012

CRB realizou treino tático no Rei Pelé

Na tarde desta quinta-feira (07), feriado de Corpus Christi, o elenco regatiano realizou um treinamento tático no estádio Rei Pelé, sob o comando do técnico Roberto Fonseca. O treinador do Galo gostou do que foi feito e avaliou o treinamento como positivo.

O treinamento realizado no estádio Rei Pelé foi de portões fechados para a imprensa e torcida, assim como será o último treinamento de amanhã, que acontecerá pela manhã, no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. A imprensa só terá direito a 30 minutos para fazer entrevista com os atletas, que logo após ao treinamento irão realizar um almoço e entrar em regime de concentração.
Como já haviamos adiantado ontem (06), o volante Roberto Lopes entrará na vaga do também volante Gercimar, suspenso. A única dúvida do treinador fica por conta do ataque do time, já que o atacante Preto sentiu dores musculares no treino de ontem, onde o mesmo foi substituido pelo também atacante Edson.
Com todos os reforços já regularizados, Fonseca relacionou pela primeira vez o lateral-esquerdo Gleidson, e além dele as novidades na relação já são os velhos conhecidos da torcida regatiana: Diego Aragão e Rodrigo Dantas, volante e atacante, respectivamente.

Confira os 20 relacionados do CRB para o jogo contra o Atlético-PR:
Goleiros: Anderson e Cristiano;
Laterais: Elsinho, Gleidson e Jadílson;
Zagueiros: Ednei, Filipe, Rogélio e Rodrigão;
Volantes: Diego Aragão, Everton Bilher e Roberto Lopes;
Meias: Carlos Magno, Geovani e Paulo Victor;
Atacantes: Edson, Preto, Ricardinho, Rodrigo Dantas e Wanderley.
Para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado (09), no estádio Rei Pelé, às 16h20, o treinador do CRB, Roberto Fonseca, terá que cortar dois atletas da lista dos relacionados.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão