terça-feira, 12 de junho de 2012

CRB treinou apenas em um período nesta terça; Arbitragem para ABC e CRB definida

Na manhã desta terça-feira (12) o CRB tinha um treinamento tático previsto no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, mas a direção do Corinthians Alagoano decidiu por preservar o gramado do campo do Nelsão, já que nos últimos dias Maceió tem sido atingida por fortes chuvas, e vetou o treinamento do elenco regatiano nesta manhã. Por este fato, os atletas do Galo treinaram no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Com o trabalho no campo da Pajuçara, o comandante técnico do regatas, Roberto Fonseca, realizou um treinamento juntamente com os atletas em campo reduzido e fez um pedido em especial para os jogadores, que eles trabalhassem a posse de bola.

Após o jogo contra o Atlético-PR, no último sábado (09), Fonseca havia dito que o substituto do zagueiro e capitão Rodrigão, expulso no final da partida, seria o também zagueiro Filipe, mas no dia de hoje o treinador do Galo voltou atrás e disse que sem pressa divulgará a escalação no dia da partida.

O fato que deve está pesando para Fonseca é que o volante Roberto Lopes fez uma boa partida contra o time paranaense, na sua volta ao time títular do Galo, e ele (Roberto Lopes), que completa hoje exatamente 1 ano que chegou na Pajuçara para disputar a Série C de 2011 pelo CRB, entrou na partida contra o Atlético-PR sendo substituto do também volante Gercimar, que cumpriu suspensão automática e agora está de volta, e como Roberto Lopes também pode atuar como zagueiro, Fonseca irá aguardar para ver a formação ideal para o CRB enfrentar o ABC-RN, neste sábado (16).

No período da tarde desta terça (12) todo o elenco regatiano recebeu folga recuperativa. Nesta quarta-feira (13) os atletas do CRB trabalham forte, nos dois períodos.

Arbitragem para jogo entre ABC e CRB definida
Através de sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (12) a arbitragem escalada para o jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entre ABC-RN e CRB, que acontecerá no próximo sábado (16), no estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h20.

O árbitro principal para esta partida será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Os seus auxiliares serão os também maranhenses e irmãos Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes. O quarto árbitro da partida será o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. O quarteto de arbitragem faz parte do quadro da CBF.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão