domingo, 3 de junho de 2012

CRB volta aos treinos e já pensa no Atlético Paranaense

O CRB teve pouco tempo para digerir a derrota para Goiás na última sexta-feira por 1 a 0 no Serra Dourada, a terceira na Série B. No sábado, parte do elenco treinou no estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara e já pensa no duelo do próximo sábado, contra o líder da competição, Atlético Paranaense no estádio Rei Pelé.
Os atletas que não viajaram e os que não atuaram os 90 minutos no duelo contra o Goiás, fizeram um trabalho tático em campo reduzido com o auxiliar Joãozinho Paulista. Os outros atletas apenas um leve físico com os preparadores Fábio Guerreiro e Cláudio Creato.
Apesar da derrota, os jogadores sabem que jogaram de igual para igual contra o adversário e agora o pensamento é buscar os três pontos em casa, neste sábado às 16h20 contra o Atlético-PR. “Buscamos o tempo todo o gol e às vezes a vontade de vencer e de fazer o melhor deixa a gente um pouco nervoso”, justificou o meia Carlos Magno, confirmando que o elenco está unido e focado na seqüência da Série B.
No domingo, o elenco regatiano ganhou folga, mas na reapresentação desta segunda-feira os treinos acontecem nos dois horários. Durante toda a semana, o grupo não terá folga, apenas um descanso recuperativo na terça à tarde e na quinta-feira pela manhã, visando o difícil duelo diante do líder Atlético Paranaense.
A supervisão regatiana ainda confirmou, que para este jogo, apenas o volante Gercimar, expulso contra o Goiás, estará suspenso, descartando a possibilidade do também volante Everton Luís ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão