segunda-feira, 11 de junho de 2012

CRB volta aos treinos e técnico terá “dor” de cabeça para duelo

Depois da importante vitória sobre o Atlético Paranaense no último sábado por 2 a 0, que reabilitou o clube na competição, o elenco do CRB voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (11). Para o próximo duelo, contra o ABC, o técnico Roberto Fonseca terá cinco dias de preparação e algumas dores de cabeças, sejam elas boas ou ruins para definir o time alvirrubro.

A reapresentação desta segunda teve início com um trabalho físico, o conhecido core training para recuperação dos atletas. No período da tarde, o elenco irá iniciar os trabalhos técnicos e táciso com o treinador Roberto Fonseca, que já pensa no duelo contra o ABC.

A baixa confirmada é do zagueiro e capitão Rodrigão, expulso no final do jogo contra o Atlético Paranaense e terá de cumprir suspensão. Apenas os treinamentos da semana irão definir o substituto, mas é provável que o comandante Roberto Fonseca escale Filipe.

Por outro lado, o treinador também tem notícias boas. O volante Gercimar, que cumpruiu suspensão no último jogo, volta, mas não sabe se irá recuperar a posição de titular, uma vez que Roberto Lopes assumiu o posto e foi eleito o melhor da partida, podendo continuar na posição.

No mais, o elenco deve ser praticamente o mesmo que atuou diante do “furacão” paranaense na última rodada. O próximo confronto do “galo praiano” acontece no sábado, às 16h20, no estádio Frasqueirão em Natal, contra o time da casa, o ABC, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B.

REFORÇOS
A expectativa para esta semana é que a diretoria do CRB anuncie reforços, possibilidade levantada na última semana. A cúpula alvirrubra chegou a manter contato com dois jogadores, mas não fechou por detalhes.

Porém, esta semana novos jogadores devem estar chegando para reforçar o elenco alvirrubro, que apesar de estar mostrando um futebol crescente, ainda apresenta resultados irregulares. Em cinco rodadas, o CRB perdeu três e venceu dias, ocupando a 11ª colocação com seis pontos ganhos.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão