segunda-feira, 18 de junho de 2012

CRB x São Caetano - Azulão fará mais uma vítima?

O São Caetano vinha mal no Campeonato Brasileiro da Série B, mas desde que Sérgio Guedes assumiu o lugar de Márcio Araújo o time vem acumulando bons resultados e mais um teste está marcado para essa terça-feira, quando o Azulão enfrenta o CRB, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da sétima rodada.

No último final de semana, o Galo da Pajuçara foi derrotado pelo ABC, por 4 a 2, fora de casa, e estacionou nos seis pontos, caindo para o 15º lugar. No entanto, o time alagoano se apega ao bom desempenho como mandante. Após ser batido pelo Bragantino na estreia, acumulou duas vitórias seguidas, contra Guaratinguetá e Atlético-PR. Já o Azulão defende uma invencibilidade de quatro jogos - três vitórias e um empate - e pode entrar, mesmo que de forma provisória, no G4, pois vem em sétimo lugar, com dez pontos.

Mudanças no Galo Para encarar o Azulão, o técnico Roberto Fonseca (foto) terá o desfalque do volante Everton Luiz, que foi expulso na derrota contra o ABC. Gercimar deve retornar ao time. Sendo assim, Elsinho, que vinha jogando no meio-campo, será deslocado para a lateral-direta. Na meia, Geovani deve ganhar uma oportunidade.

“Não devemos mudar porque o tempo é muito curto entre uma partida e outra. Não é porque perdemos hoje que iremos desmanchar tudo. E se não estamos conseguindo somar pontos fora de casa, temos a obrigação de vencer em Maceió", analisou Fonseca.

Após a partida contra o Azulão, o CRB terá uma folga de aproximadamente dez dias na tabela da Série B e aproveitará o período para buscar jogadores. A prioridade é a contratação de dois volantes, um meia e um zagueiro. Fonseca deve indicar alguns nomes para jogadores.

Azulão quer embalar São quatro jogos sem derrotas e o G4 se aproxima cada vez mais. Invicto sob o comando de Sérgio Guedes (foto), o Azulão espera finalmente embalar na Série B e por isso um resultado positivo diante do CRB é de fundamental importância. O comandante sabe das dificuldades que irá encontrar em Maceió, tanto que pediu uma entrega ainda maior dos jogadores.

"Com bons resultados, você vai se conceituando na competição, ganhando espaço e chamando mais a atenção dos adversários. Sabemos que será um jogo difícil contra o CRB, mas na Série B não tem jogo fácil, vamos ter que transpirar bastante para conquistar um bom resultado", comentou o treinador.

Em Maceió, Sérgio Guedes não poderá contar com o goleiro Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que será substituído por Fábio. A única dúvida está no ataque. O atacante Geovane retorna depois de ter ficado de fora do duelo contra América-RN por ter sido expulso diante do América-MG. No entanto, sua presença não é certa, já que Danielzinho foi muito bem na última rodada e pode ser mantido.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão