sábado, 30 de junho de 2012

Criciúma 2 x 0 CRB - Zé do Gol marca mais um e coloca Tigre na ponta!

O Criciúma assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, em mais uma partida emocionante, venceu o CRB, no EStádio Heriberto Hulse, em Criciúma, por 2 a 0, chegando aos 21 pontos, dois a mais que o América-RN, segundo colocado.

O Criciúma assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, em mais uma partida emocionante, venceu o CRB, no EStádio Heriberto Hulse, em Criciúma, por 2 a 0, chegando aos 21 pontos, dois a mais que o América-RN, segundo colocado.

O gol foi marcado pelo artilheiro da Série B, Zé Carlos, que com este chegou ao seu 11º. O CRB, por sua vez, fica com sete pontos, na 16ª colocação. Mais uma vez, os torcedores do Tigre marcaram presença em um número no Estádio e mais de nove mil torcedores acompanharam a partida.
 
Pressão catarinense!
O Criciúma começou com tudo o jogo e aos dois minutos quase fez com Zé Carlos, que após cruzamento testou rente ao trave de Anderson. A resposta alagoanoa veio aos cinco minutos. Após cruzamento, Geovani bateu da entrada da área, a bola desviou no caminho e acertou a trave de Douglas, que só acompanhou com os olhos. Aos 14, numa linda cobrança de falta de Geovani, o goleiro do Tigre teve que se esticar tudo para fazer a defesa.

O Tigre voltou a criar uma boa chance aos 20 minutos, quando Valber foi até a linha de fundo e cruzou para Lucca, que testou rente a trave de Anderson. Com o apoio de seus torcedores, presentes em um bom número, o Tricolor foi para cima e queria o gol ainda no primeiro tempo.

Aos 39, a melhor chance. Após cruzamento, a bola ficou viva e no bate e rebate, Kléber bateu e a defesa alagoana afastou o perigo. Os jogadores do Criciúma reclamaram de pênalti, alegando que a bola bateu no braço do defensor do CRB, mas o lance continuou e nada foi marcado.

Gols e festa!
Como terminou a primeira etapa, o Tigre voltou com tudo para o segundo tempo e foi desde o começo buscando o gol. Mas, esbarrou na forte defesa do CRB, que se segurava como conseguia. Aos 14 minutos, após boa jogada de Gilmar, a bola sobrou para Válber, que livre, bateu sozinho, perdendo uma grande chance de abrir o placar.

Em cima, aos 30 minutos, o artilheiro da Série B fez o seu gol e levou o Estádio Heriberto Hulse, ao delírio. Após lançamento, Zé Carlos invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Anderson. O gol acalmou o Tigre, que melhorou e passou a pressionar, em busca do segundo.

De tanto tentar, aos 47, o Tigre conseguiu balançar as redes, mais uma vez. Após cruzamento, a defesa afastou mal e André Gava, na entrada da área, bateu com força, sem chances para Anderson, que só acompanhou com os olhos. No final, os jogadores agradeceram aos torcedores, que fizeram muita festa no EStádio e ajudaram o time a conquistar o resultado.

Próximos jogos
Criciúma volta ao gramado na próxima sexta-feira, no Ceará, contra o time da casa, às 21 horas. Já o CRB joga no sábado, contra o América-RN, em Maceió, às 16h20.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão