segunda-feira, 18 de junho de 2012

Defesa cumpre objetivo e não sofre gol contra o Santos

O Flamengo fez contra o Santos a sua primeira partida sem sofrer gols nesse Campeonato Brasileiro. O técnico Joel Santana trabalhou bastante o setor defensivo durante a última semana e, de acordo com a vitória deste domingo (1 a 0), parece que os treinamentos fizeram efeito. O goleiro Paulo Victor comemorou o objetivo alcançado e exaltou os companheiros do time.
 
"É muito bom não tomar gols. O Joel vinha batendo muito nessa tecla. Lógico que nós vínhamos nos cobrando bastante. A gente sabe que não é fácil, mas estávamos nos empenhando para as coisas melhorarem. E tenho que agradecer o empenho do Marllon e do González, que fizeram um bom trabalho nesse jogo (contra o Santos)", afirmou o goleiro.
 
Marllon, de apenas 20 anos, aos poucos vem se soltando no time e se consolidando na condição de titular, ao lado de González. O jovem zagueiro também comemorou o sucesso.
 
"Fico feliz pelo time não ter sofrido gols. Era o nosso objetivo. Agora precisamos trabalhar para que no próximo jogo a gente, mais uma vez, não sofra gols", pontuou o camisa 26.
 
Joel, por sua vez, gostou do desempenho da defesa e fez elogios ao jovem Marllon.
 
"Os nossos zagueiros têm treinado bem e o Marllon está sendo uma agradável surpresa. Contra o Santos ele não perdeu uma jogada. É um garoto, mas jogou com uma personalidade incrível", elogiou o treinador.
 
O Flamengo volta a treinar na terça-feira (19.06), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão