quinta-feira, 28 de junho de 2012

Definido, CRB viaja para enfrentar o embalado Criciúma

O CRB encerrou nesta quarta-feira (27) a preparação para o importante duelo do sábado, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Nesta quinta-feira, o time que já está definido viaja para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.

No período da manhã o time regatiano trabalhou na Pajuçara e no período da tarde, o técnico Roberto Fonseca comandou o último treino no estádio Rei Pelé, antes da partida. Trabalho esse, que foi fechado para torcedores e profissionais da imprensa.

Apesar do segredo no coletivo apronto, o time não deve ter mudanças, uma vez que o técnico trabalhou com a mesma equipe nos últimos dias. Sendo assim, o time que deve entrar em campo contra o Criciúma será com Anderson, Ednei, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Roberto Lopes, Gercimar, Geovani e Jadilson; Ricardinho e Preto.

“Estamos buscando a melhor formação do time e já mostramos que podemos ganhar pontos fora de casa. Foi assim contra o Goiás e o primeiro tempo contra o ABC onde considero uma das melhores apresentações do CRB nesta competição”, explicou o comandante Roberto Fonseca.

Na manhã desta quinta-feira (28), o elenco alvirrubro segue viajem para Santa Catarina e descansa no restante do dia. Na sexta-feira, o grupo faz um trabalho no CT do Metropolitano e depois entra em regime total de concentração para o duelo do sábado.

Criciúma e CRB se enfrentam no sábado, às 16h20, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O CRB ocupa atualmente a 16ª posição na competição com sete pontos ganhos. Já o Criciúma está em 2º com 18 pontos, mas tem um jogo a menos e pode recuperar a liderança em caso de vitória.

LISTA DOS RELACIONADOS
Goleiros – Anderson e Cristiano
Laterais – Elsinho, Jadílson e Gleidson
Zagueiros – Rogelio, Ednei, Rodrigão e Thiago Gomes
Volantes – Gercimar, Roberto Lopes e Diego Aragão
Meias – Geovani e Paulo Victor
Atacantes – Preto, Ricardinho, Edson e Tiago Bezerra

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão