terça-feira, 5 de junho de 2012

Deivid comemora retorno ao time titular e promete empenho contra a Ponte

A partida desta quarta-feira (06.06), contra a Ponte Preta, marca a volta de Deivid ao time titular. O atacante vem treinando bem, com confiança e acredita que, além da vitória, o momento de se firmar novamente na equipe chegou.
 
"Estou feliz com essa oportunidade de jogar. Espero poder fazer tudo que o Joel quer e tentarei corresponder com empenho e gols", afirma o camisa 9.
 
Deivid também crê que, independentemente da chegada de um jogador de criação para o meio, o elenco possui bons armadores e até cita atletas da base, como Adryan, para ajudar o time a buscar mais um título do Brasileiro.
 
"Temos grandes jogadores no elenco, inclusive na base", completa o atacante.
 
No treinamento desta manhã (04.06), o técnico Joel Santana comandou um coletivo com Airton, Kleberson, Renato e Ibson no meio. E durante a atividade, o treinador testou Amaral no lugar de Airton, que foi recuado para a zaga na vaga de Welinton. Bottinelli, que trabalhou entre os reservas, foi um dos destaques do treino. O meia argentino foi apontado por Ibson como um ótimo trunfo para o setor de criação do time.
 
"O Bottinelli é um meia de ofício, tem qualidade, vem trabalhando bem e sabe chegar ao ataque", comenta o camisa 7, que também elogiou os demais companheiros após o treino de hoje.
 
A equipe volta a trabalhar na manhã desta terça-feira (05.06), em atividade decisiva para a partida contra a Ponte Preta, em Campinas.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão