quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diretoria do ASA dispensa mais um atleta por indisciplina

Além da dificuldade de disputar uma Série B de Campeonato Brasileiro, o elenco do ASA está convivendo com problemas extra-campo que tem dado bastante trabalho a diretoria alvinegra. Depois do lateral Dudu, foi a vez do também ala Sidny deixar o grupo arapiraquense.

O primeiro foi dispensado por ter se apresentado embriagado na concentração alvinegra, sendo rapidamente dispensado pela direção alvinegra. Agora, foi a vez de Sidny ter o contrato rescindido com a equipe de Arapiraca, porém, os motivos não foram confirmados.

Antes mesmo da dispensa de Sidny, o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, falou com o MinutoEsportes sobre problemas extra-campo. “A diretoria do ASA sempre deixou claro para os seus atletas o tipo de relacionamento que devemos ter um com o outro. Lealdade, responsabilidade e comprometimento. Quem não tiver de acordo, não pode continuar no grupo”, afirmou.
Além dos problemas de dispensa que afetam o elenco, a direção do ASA ainda confirmou a saída de mais um atleta. O volante Marquinhos que nem estreou pelo clube teve a sua saída confirmada, uma vez, que o seu clube de origem, o Cruzeiro do Rio Grande do Sul pediu o seu retorno.

Por conta das saídas, a direção já estuda a possibilidade de fazer contratações mas ainda não confirmou para quais posições. "A princípio o elenco é considerável adequado para este início de competição. Mas, com o passar dos jogos, o treinador irá fazer as suas avaliações e dentro da nossa realidade iremos trabalhar para reforçar o grupo", disse o presidente.

Um primeiro jogador pode estar chegando ao grupo. O lateral-direito Murilo, que pertence ao Mirassol de São Paulo, iniciou um período de treinamentos em Arapiraca e será avaliada pela comissão técnica, para defnir uma possível permanência.

AMISTOSO
Nesta terça-feira (12) o elenco alvinegro realizou mais um amistoso de movimentação para os atletas que não estão sendo aproveitados como titulares pelo técnico Heriberto da Cunha. O jogo-treino foi contra o Barcelona de Quebrangulo.

Mostrando muita superioridade, o alvinegro venceu por 4 a 0, com gols de André Nunes, Roberto Jacaré, Marcinho e Jorge Caju. O comandante alvinegro aprovou a movimentação dos atletas, mas quer mais dos jogadores, com quem pretende contar durante a sequencia da Série B.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão