terça-feira, 26 de junho de 2012

Em busca do título e do time ideal

O diretor de futebol Zinho conversou com a imprensa logo após o treino físico do Flamengo, realizado na tarde desta terça-feira (26.06), no CT George Helal, em Vargem Grande. O dirigente minimizou as polêmicas em torno de uma possível saída de Joel Santana, demonstrou apoio ao técnico e procurou ressaltar o trabalho que está sendo feito pela diretoria do Flamengo em busca de novas contratações.
"O Joel é nosso treinador. Hoje, eu não analiso individualmente o Joel, mas sim a equipe como um todo. É uma característica do futebol brasileiro falar em trocar o treinador a cada derrota. É uma pressão muito grande, principalmente em um clube como o Flamengo", considerou Zinho, pedindo, em seguida, mais paciência aos torcedores.

"Não posso garantir ou não a permanência do Joel. O que eu posso dizer é que ele tem o nosso apoio. Não podemos crucificá-lo por uma única derrota. Perder nunca é bom. O Vasco perdeu em casa esta rodada e o Botafogo também, mas parece que aqui a derrota repercute muito mais do que em outros clubes. Nosso time contra o Grêmio não estava completo. O Léo (Moura) está machucado, o Deivid não jogou e ainda estão vindo alguns reforços. O Time vai melhorar", prevê.

O dirigente garantiu que há alguns nomes na mira da diretoria do Flamengo. As dadas como certas contratações de Cáceres, volante do Libertad, e do lateral-esquerdo Ramom, do Corinthians, se somam a de pelo menos outros dois atletas dos quais Zinho, para frear possíveis especulações, prefere manter em segredo.

"Estamos tentando a contratação de um jogador diferenciado para resolver os problemas. E um grande jogador, todos sabem, não é barato. Além disso, temos que ter responsabilidade. Não posso contratar alguém com salários absurdos e prejudicar a saúde financeira do clube, conforme muitos fizeram no passado. Não posso também contratar um jogador e não pagá-lo. Não quero fazer nenhuma maluquice no meu Flamengo", finalizou Zinho, cauteloso.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão