sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em solo potiguar, descontraído CRB realiza último treino antes do ABC

O último treino do CRB deste sábado, contra o ABC, às 16h20, no estádio Frasqueirão, foi um descontraído 'rachão' no CT do América-RN, na cidade de Parnamirim na manhã desta sexta (15). Todos os 19 jogadores participaram, com o coletivo sendo apitado pelo massagista Assis, o atacante Wanderley e o zagueiro Ednei como goleiros e o auxiliar Eduardo Souza como atacante.
"Esse é um momento de união do grupo, onde os jogadores tem essa descontraída movimentação e ficam mais tranquilos para o jogo. Atuar fora de casa é difícil mas poderemos trazer os três pontos para Maceió", disse o técnico Roberto Fonseca. O jogo terminou 7x6 para o time de colete.
Depois a comissão técnica fez um trabalho de finalizações e bolas paradas. Foram treinadas cobranças de faltas, pênaltis, cabeceios e jogadas de linha de fundo. "Foi um trabalho excelente e nosso grupo está cada vez mais unido", destacou Roberto Lopes. "Só eu fiz dois gols. Estamos prontos para buscar o resultado aqui em Natal", relatou o zagueiro Filipe.
No período da tarde os jogadores terão uma palestra com o técnico Roberto Fonseca e ficam em regime de concentração no Hotel em Natal-RN. Trabalhos encerrados e nenhum problema de última hora, com exceção do zagueiro ROdrigão que cumpre suspensão, o time está confirmado.
A equipe regatiana que deve entrar em campo será com Anderson, Ednei, Filipe e Rogélio; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luis, Paulo Victor e Jadilson; Wanderley e Preto.
ABC e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h20, no estádio do Frasqueirão na capital do Rio Grande do Norte, Natal, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão