terça-feira, 19 de junho de 2012

Flamengo quer atacante Liédson para ser dupla de Love

O Flamengo não esconde o desejo de ter um novo atacante para fazer dupla com o artilheiro Vagner Love. Atrás de Del Piero, segundo o jornal O Dia, o rubro-negro carioca também está interessado na contratação de Liédson (foto abaixo), que já passou pelo clube, mas que atualmente amarga o banco de reservas do Corinthians.

As negociações já estariam acontecendo, mas o pedido salarial do jogador – que recebe R$ 300 mil no Timão – teria assustado os dirigentes na Gávea. A presidente Patrícia Amorim, junto do diretor de futebol, Zinho, espera conversar com Liédson e traçar um projeto para que o mesmo reencontre o bom futebol.

Além do Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Botafogo também querem o jogador. Aliás, o último já estaria preparando oferta a ser entregue ainda nesta semana ao Corinthians. Liédson está insatisfeito com a reserva do Timão e declarou que espera uma posição do clube. Contra a Ponte Preta, no último final de semana, ele foi reserva do reserva e atuou por apenas 15 minutos.

Por conta de Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo só voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, diante do Grêmio. Cariocas têm nove pontos e aparecem em oitavo na classificação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão