segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Foi o primeiro de muitos gols com a camisa do Flamengo", diz Hernane

Foram 21 minutos em campo para o recém-chegado Hernane mostrar para a torcida o porquê veio para o Flamengo. Em seu primeiro jogo com o Manto Sagrado, o atacante aproveitou a chance que teve e, aos 46 minutos do segundo tempo, empurrou a bola para o fundo do gol, garantindo a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil venceu o Coritiba por 3 a 1, neste sábado (09.06), no Engenhão.

Hernane avalia sua estreia como boa e diz que começou no Rubro-Negro com o pé direito.

"O Joel me deu uma oportunidade e disse que seria a minha chance. Aproveitei da melhor maneira. Centroavante só responde com gol. Eu fui feliz e marquei um gol que foi muito importante para o Flamengo".

A chuva que caiu no Rio de Janeiro deixou o gramado do Engenhão pesado, mas Hernane diz que o time teve calma e soube segurar as investidas do Coritiba.

"O campo estava muito pesado, mas conseguimos trabalhar bem a bola. Agora é acertar alguns detalhes e continuar trabalhando", comenta o camisa 22.

Ao fim desta entrevista e feliz com a vitória, Hernane fez uma promessa que, com certeza, deixa a torcida bastante animada.

"Esse foi o primeiro de muitos gols com a camisa do Flamengo", afirma o jogador, que agora espera por novas oportunidades para buscar uma vaga na equipe titular.
 
Os outros gols da vitória deste sábado foram marcados por Vagner Love e Luiz Antonio.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão