terça-feira, 26 de junho de 2012

Fonseca promove novas mudanças no CRB para enfrentar o lide da Série B

O CRB, mais precisamente o técnico Roberto Fonseca teve um bom tempo para testar jogadores, esquemas e formar uma espécie de “novo CRB” que irá buscar mais uma vez a reabilitação no Brasileiro da Série B. Contra o líder Criciúma, no próximo sábado, às 16h20, o treinador deverá promover mais mudanças no time alvirrubro.
 
Três serão as mudanças consideráveis do time para o duelo diante do líder Criciúma do artilheiro alagoano Zé Carlos. Primeiro, o retorno ao esquema 3-5-2, alterado no último jogo diante do São Caetano que terminou empatado em 2 a 2.
As outras duas mudanças devem acontecer no time titular. O lateral-esquerdo Jadilson se recuperou de lesão muscular e retorna no lugar de Gleidson. Outro que ganha vaga no time e sairá como titular pela primeira vez é o atacante Ricardinho, substituindo Edson.
O time ainda fará o coletivo que irá definir o time antes da viagem para Criciúma, mas, se confirmar os últimos trabalhos, deverá mandar à campo um time com Anderson, Ednei, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Roberto Lopes, Gercimar, Geovani e Jadilson; Ricardinho e Preto.
Nesta quarta-feira (27), o CRB realiza o último período de treinamento na capital alagoana antes da viagem para Santa Catarina, o que acontece na quinta-feira pela manhã. No restante do dia o time descansa e na sexta-feira o “galo praiano” realiza um trabalho leve no CT do Metropolitano e logo em seguida entra em regime total de concentração para o duelo diante do Criciúma, às 16h20 no estádio Heriberto Hulse.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão