sábado, 23 de junho de 2012

Grêmio x Flamengo - Sob pressão, Luxa reencontra o embalado Fla

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o Grêmio volta a entrar em campo neste domingo, contra o Flamengo. A partida será realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, e será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder na última rodada para o Náutico, o Tricolor precisa se recompor na competição, até mesmo para o técnico Vanderlei Luxemburgo no cargo. O time está na quinta colocação, com nove pontos, e uma vitória sobre o rubro-negro neste domingo pode colocar o Imortal no G4 da competição.
Do outro lado, o Flamengo tenta sair da crise interna provocada por Ronaldinho Gaúcho e emplacar sua terceira vitória consecutiva na competição. O time comandado por Joel Santana vem de uma vitória sobre o Coritiba por 3 a 1 e sobre o Santos, na última rodada, por 1 a 0.
Estreia adiada

A estreia do meia Zé Roberto, tão esperada pela torcida Tricolor, não irá acontecer nesta rodada. Isso porque faltou um documento para a regularização do jogador no clube gaúcho e impediu a inscrição do atleta na competição. O nome de Zé Roberto sequer foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
Entretanto, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo poderá contar com a volta do volante Fernando. O atleta havia cumprido suspensão automática na última rodada, na derrota para o Náutico, mas já terá condições para entrar em campo neste domingo.
Desfalques

O time do Flamengo terá desfalques importantes para a partida deste domingo. O técnico Joel Santana não poderá contar com o lateral-direito Léo Moura, que ficou no Rio de Janeiro se recuperando de lesão.
Thiago Medeiros, Camacho e Deivid também não jogam neste final de semana. O atacante Deivid deverá ser substituído por Hernane, que marcou um gol na sua estreia e ganhou a confiança da torcida. O técnico Joel Santana deverá manter Diego Maurício no banco de reservas.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão