segunda-feira, 18 de junho de 2012

Heriberto da Cunha lamenta derrota e já projeta novo desafio do ASA

O técnico Heriberto da Cunha (foto) lamentou as chances perdidas na derrota do ASA para o líder Criciúma, por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O tropeço deixou o clube de Arapiraca no 14º lugar, com sete pontos.

"Todos os jogadores em campo tiveram uma boa atuação. Temos também que enaltecer o goleiro adversário, que foi uma barreira para o nosso ataque. Só faltou mais atenção no primeiro gol que sofremos. Creio que se repetirmos na terça-feira a postura de hoje (sábado) temos tudo para voltarmos de Natal com um resultado positivo. Contra o Criciúma merecíamos melhor sorte", disse o treinador.

Falando no desafio desta terça-feira, o ASA se prepara para encarar o América-RN, em Natal, às 21 horas, pela sétima rodada. O Mecão é outro clube do G4.

"Não podemos dar bobeira. O América é um time bem armado e tem feito uma ótima Série B. mas também precisamos da vitória. Temos nossos objetivos e vamos lutar muito para conquistar esta recuperação", comentou Heriberto da Cunha ao site Grande Área.

Para este jogo, o treinador não terá Didira, machucado. Por outro lado, o zagueiro Fabiano e o atacante Alexsandro estão à disposição. O ASA já está em Natal.
 Fonte: Futebolinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão