segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ibson focado na primeira vitória do Fla no Brasileiro

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano, o time do Flamengo iniciou a semana de trabalho com um treinamento coletivo no CT George Helal, em Vargem Grande, nesta segunda-feira (04.06). De acordo com o meia Ibson, a equipe está ciente de que precisa pontuar e segue trabalhando forte para ter um grande desempenho e conquistar um bom resultado na partida da próxima quarta (06.06), contra a Ponte Preta, em Campinas.
"A gente tem que conversar bastante. Aqui no Flamengo é isso, a gente vive de pressão. Normal. Viemos de dois empates. Mas temos que lembrar que o time não venceu, mas também não perdeu. É importante estar pontuando. A gente quer vencer e na quarta vamos buscar a vitória", comentou o meia.

O camisa 7 explicou a importância de o time ter realizado um amistoso contra a Seleção do Piauí, em Teresina, na última quinta-feira (31.05).

"Jogar é sempre válido. O Flamengo ficou em inatividade durante um bom período, então perdeu ritmo. As outras equipes que já estavam atuando entraram mais embaladas no Brasileiro. Então acredito que o jogo foi importante para qua pudéssemos pegar ritmo", disse.

A partida contra a Ponte Preta, válida pela terceira rodada do Brasileirão, será realizada às 21h50 da próxima quarta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão