segunda-feira, 4 de junho de 2012

Joel comanda coletivo com retorno de Felipe

O Flamengo iniciou a semana de treinos com novidades na manhã desta segunda-feira (04.06). O goleiro Felipe, que recuperou a forma física após ter contraído dengue, voltou a trabalhar com o time no CT George Helal, em Vargem Grande. O arqueiro César, que passou um período atuando com o juniores, também voltou a treinar com o time profissional.
 
A atividade começou com muita descontração entre os jogadores. Primeiro o elenco foi dividido em cinco grupos para um aquecimento com bola. Já o recém-chegado Hernane, se mostrou feliz com os novos companheiros.
 
Logo depois, o técnico Joel Santana comandou um coletivo e parou a atividade por diversas vezes para orientar os jogadores. O treinador elogiou a troca de passes das equipes, que mostraram bom entrosamento.

"Está ficando bonito", disse Joel.

Os titulares jogaram com Paulo Victor, Leo Moura, Marlon, Welinton, Magal, Airton, Kleberson, Renato, Ibson, Vagner Love e Deivid. A equipe reserva atuou com Felipe, Wellington Silva, Thiago Medeiros, Amaral, Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli, Negueba e Diego Mauricio.

O treinador fez algumas modificações nas equipes durante o coletivo. Amaral foi testado no time titular no lugar de Welinton. Com isso, Airton foi recuado para a zaga.

Maldonado e Hernane fizeram trabalho físico à parte e logo devem ganhar condições de jogo.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão