quinta-feira, 21 de junho de 2012

Joel comanda coletivo no CT do Flamengo

O Flamengo fez, na manhã desta quinta-feira (21.06), mais um treino coletivo no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, visando a partida contra o Grêmio, no domingo (24.06), em Porto Alegre. O técnico Joel Santana começou a atividade com o mesmo time titular do treino de ontem. Na equipe reserva, Muralha foi improvisado na lateral direita.
20120621104136_951Os titulares jogaram com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Vagner Love e Hernane. Os reservas atuaram com Marcelo Carné, Muralha, Artur Sanches, Welinton e Jorge Luiz; Amaral, Bottinelli, Mattheus e Adryan; Negueba e Diego Mauricio.
O meia Adryan, assim como Mattheus, se movimentou bem e fez boas jogadas. Na metade da atividade, Joel colocou Negueba no time titular, na vaga de Love, e Bottinelli, na vaga de Wellington Silva. Com isso, Luiz Antonio atuou como lateral direito. O goleiro Felipe, que trabalhava com os demais jogadores do plantel no Campo 2, também entrou no time reserva, na vaga de Carné. Thomás foi outro que ganhou uma chance entre os suplentes no coletivo.
O Flamengo enfrenta o Grêmio no domingo (24.06), às 16h, em Porto Alegre. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 9 pontos na competição, ocupando a 8ª posição na tabela.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão