domingo, 10 de junho de 2012

Joel Santana: "Estávamos devendo uma vitória"

Foi difícil, suado, mas a vitória veio. O primeiro triunfo no Brasileirão 2012 tirou um peso das costas dos jogadores do Flamengo e, consequentemente, de Joel Santana. Ciente de que está conseguindo montar a equipe ao seu jeito, o treinador explicou que os três pontos serviram para dar mais tranquilidade no decorrer da competição, que está apenas começando.
Joel dedicou a vitória aos torcedores do Flamengo, que, de acordo com ele, cobraram uma melhor postura do time.

"Estávamos devendo uma vitória e fomos cobrados com toda a razão. Saímos de uma situação ruim e vamos nos colocar aos poucos ali no bolo. Estamos satisfeitos com o resultado apesar de alguns problemas. O Campeonato Brasileiro é brigado e sabemos que não vamos ter partidas fáceis na sequência. É importante evoluir sempre", afirmou Joel.

Sobre a pressão que tem sofrido, o técnico do Flamengo explicou que está, sim, tranquilo e citou os anos que tem de profissão para embasar sua declaração.
"Tenho tranquilidade para trabalhar durante todos os dias, mas acontecem muitas notícias. Tenho 30 anos de profissão. Então, o que é bom? Passamos dificuldades, mas estamos refazendo a equipe. É só ter uma ideia do dia que cheguei e ver o quanto foi modificado. As pessoas pensam que dorme de um jeito e acorda com a equipe pronta? Não é assim, não é fácil. Sou um homem realizado e não preciso provar mais nada na minha vida. A pressão existe no Flamengo. Isso é normal e natural, mas devo ter desaprendido e não fui a lugar algum. Devo estar parado na esquina, na praça, comprei meu diploma. Essas críticas cansam", encerrou.
 Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão