terça-feira, 5 de junho de 2012

Joinville 1 x 0 ASA-AL - JEC vence a terceira e entra no G4 da Série B

Sob o frio catarinense, o ASA-AL não suportou a pressão e perdeu para o Joinville por 1 a 0. O jogo, válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizado na cidade de Joinvile e marcou a terceira vitória do time da casa no nacional.

Com a vitória o time catarinense conseguiu entrar no G4 e aparece na terceira colocação da tabela, com dez pontos ganhos. O ASA_AL, por sua vez, está em oitavo, com sete pontos conquistados até o momento.
Fraco...
Após um início truncado, o jogo entre Joinville e Asa esquentou depois dos primeiros dez minutos. E foi o time alagoano que teve a primeira boa chance no jogo. aos 11 minutos, após cobrança de escanteio da direita, Lúcio Maranhão subiu alto no primeiro pau e cabeceou meio sem jeito, de costas para o gol. A bola passou com perigo, à esquerda de Ivan, que só olhou e torceu para sair pela linha de fundo.

O Joinville respondeu logo em seguida. Aos 13 minutos, Eduardo cruzou da direita, no segundo pau, e Tiago Real chutou de primeira, nas costas da zaga. Gilson caiu no canto direito e fez boa defesa em dois tempos. Aos 39 minutos, a jogada se repetiu. Eduardo fez cruzamento da direita, a bola pegou efeito e o goleiro Gilson, que deixou a pequena área, fez a defesa em dois tempos, mas quase entregou a bola nos pés do atacante Alex, que entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Carlos Alberto, que saiu machucado.

Outro jogo...
Na segunda etapa o jogo voltou mais movimentado, principalmente pela postura ofensiva adotada pelo JEC. aos dez minutos, a primeira grande chance. O atacante Lima chutou forte e rasteiro, de fora da área, e a bola passa tirando tinta do poste direito do goleiro Gilson. Aos 12, após cruzamento da esquerda, o atacante Alex, livre de marcação, cabeceou à queima roupa, mas no centro da barra. Bem colocado, Gilson denfendeu mais uma, com segurança.
O jogo seguiu com o joinville buscando o gol, fato concretizado aos 29 minutos, com Tiago Real. O atacante recebeu na intermediaria, dominou bola,carregou até a entrada da área e chutou forte. A bola desviou no atacante Alex e enganou o goleiro Gilson, que viu a bola passar a sua esquerda, sem poder fazer mais nada.

Próximos jogos...
O Joinville volta à campo no próximo dia 16 de junho, sábado, em casa, contra o Ceará, a partir das 16h20. No mesmo dia o ASA recebe o Criciúma, mas às 21 horas.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão