terça-feira, 5 de junho de 2012

Joinville e ASA tem preparação prejudicada pelas chuvas em SC

As fortes chuvas que atingiram o Estado de Santa Catarina, principalmente a cidade de Joinville, vem causando vários problemas, inclusive na área esportiva. As equipes de Joinville e ASA que se enfrentam nesta terça-feira (5), tiveram seus planos de treinamento atrapalhados e tem o duelo em estado de alerta.

De acordo com as autoridades, a princípio, o jogo está confirmado, já que o campo de jogo da Arena Joinville respondeu bem as fortes chuvas, mas, tudo depende do clima até o momento do jogo, que está marcado para às 21h00.

O JEC faria um treino tático no CT do Morro do Meio. Em vez disso, teve que ir para uma quadra de futebol sintético, numa Escolinha próxima e se limitou aos trabalhos físicos e uma conversa com os atletas.

Já o ASA, que tinha programado um treinamento Estádio Albano Schmidt, da Escola Técnica Tupy, teve de mudar a sua programação por conta das chuvas e realizou um trabalho na quadra do CT do América, time da segunda divisão de Santa Catarina.

Com isso, as duas equipes devem ter alterações pontuais, mas sem os treinamentos desejados por seus respectivos treinadores. Joinville e ASA se enfrentam nesta terça-feira, às 21h00, na Arena Joinville, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão