quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kléberson rescinde com o Flamengo e deve ser anunciado no Bahia

Ainda em busca de reforços para a sequência do Brasileirão, o Flamengo acertou, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato com o volante Kléberson, que descontente no elenco rubro-negro, deve ainda hoje ser anunciado como reforço do Bahia.
 

A saída do volante vinha sendo especulada desde o inicio da semana. Informações dão conta de que Kléberson assinará com o Bahia e receberá R$ 180 mil por mês. Além do time baiano, clubes do futebol espanhol, alemão e do Catar também demonstravam interesse em sua contratação.

Kléberson chegou ao Flamengo em 2007, só que no ano passado, após briga com Vanderlei Luxemburgo (técnico da época), acabou sendo emprestado ao Atlético-PR. No inicio deste ano retornou à Gávea e voltou a jogar pelo rubro-negro como titular na Taça Rio, no clássico diante do Fluminense. Foram 132 jogos e 22 gols pelo Mengão.

Agora, Joel Santana conta no elenco com os seguintes jogadores para a posição: Lorran, Vitor Hugo, Muralha, Quiroga, Luan Sérgio e Jonas. O próximo jogo do Flamengo acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, diante do Grêmio.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão