terça-feira, 19 de junho de 2012

Love é homenageado por completar 50 jogos pelo Flamengo

Vagner Love foi homenageado pela diretoria do Mengão, após o treino desta terça-feira (19.08), por atingir a marca de 50 jogos pelo clube, alcançada na partida contra o Santos, no último domingo (17.06). O Artilheiro do Amor recebeu uma camisa personalizada, com o número 50, das mãos do Vice Presidente de Futebol Paulo Cesar Coutinho, que agradeceu o empenho do jogador com o Manto Sagrado.
 
"É uma honra te entregar essa camisa em homenagem aos seus 50 jogos pelo Flamengo. É um prazer ter você conosco. Já encomendei um zero para colocar ao lado para quando você completar 500 partidas", brincou Coutinho.
 
Love ficou feliz com o presente e ressaltou que pretende seguir no clube por muitos anos. O camissa 99 aproveitou ainda para brincar com Leo Moura, que estava próximo do grupo.
 
"A meta agora é chegar aos 100 jogos, mas ainda quero alcançar o Leo", disse o atacante, referindo-se aos 390 jogos do lateral-direito com o Manto Sangrado.

Vagner Love, de 28 anos, fez 38 gols com a camisa do Flamengo durante esse período. O jogador é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2012, balançado as redes 4 vezes.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão