sábado, 30 de junho de 2012

Luiz Antonio evita polêmica sobre saída de Joel

A semana foi um pouco conturbada no Flamengo com rumores por parte da imprensa sobre a possível saída do técnico Joel Santana do comando da equipe. O volante Luiz Antonio foi mais um dos jogadores a sair em defesa do técnico, e procurou ficar a parte da polêmica.

"Eu não penso se ele (Joel) vai sair. Se isso vai acontecer ou não (demissão), eu não posso pensar nisto. O meu trabalho é entrar em campo e fazer o meu melhor. O clima está bom aqui e o time vem treinando normalmente. Não ganhamos contra o Grêmio mas já passou. Tenho consciência de que o que temos é que nos preocupar em fazer um bom jogo contra o Atlético-GO", resumiu.

Questionado se o Atlético-GO, por ser lanterna do campeonato, seria um adversário fácil de ser batido, Luiz Antonio optou por fazer uso da cautela.

"Não espero um jogo fácil. Não é porque eles estão no fim da tabela que eles vão vir devagar. Acho que no Brasileirão, independente do adversário, são sempre jogos difíceis. Não tenho preferência por adversário. O importante é ganhar e ajudar o Flamengo a subir na tabela", finalizou.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão