terça-feira, 12 de junho de 2012

Molecada é integrada ao elenco profissional e está com fome de bola

Esta terça-feira (12.06) foi marcada por muito trabalho físico, na Gávea. Pela manhã, treino na areia. À tarde, treino na piscina. Tudo normal, como já aconteceu outras vezes, não fossem as caras novas que estavam integradas ao elenco profissional. Os jovens talentos Adryan, Frauches, Mattheus e Thomás chegaram com fome de bola, com muita vontade de mostrar serviço, mas ainda não puderam mostrar para o "Papai Joel" sua intimidade com a ‘redonda’.

Depois de fazer um grande campeonato nos juniores, Adryan, Frauches e Mattheus, que já até atuaram entre os profissionais, mas acabaram retornando para a base, esperam, agora, permanecer de vez nos profissionais. Talento e vontade não faltam aos meninos.

"A expectativa é a melhor possível. Fiz um bom Estadual pelos juniores, marquei gols e ajudei a equipe. Agora, preciso treinar muito para as coisas acontecerem. Fui criado no Flamengo, meu pai fez história aqui e por ser meu clube do coração, fico ainda mais motivado. A torcida pode esperar amor ao manto e dedicação", afirmou Mattheus que, apesar de já ter entrado em campo contra o Olaria, no Estadual deste ano, se apresentou novamente.

"Sou meia de ligação, mas também gosto de fazer gols. Essa temporada dos juniores me deu uma boa sequencia de jogos e espero fazer nos profissionais mais do que fiz lá".

Também meia, Adryan é outro já conhecido da torcida. E, assim como seus jovens companheiros, quer mostrar que pode, sim, ficar no time principal.

"Espero que seja melhor do que da última vez. Quero voltar melhor e, quando a bola rolar, espero fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Agora, quero me preparar bem para, quando eu for relacionado para os jogos, aproveitar as oportunidades e buscar meu espaço no time. Vou batalhar por uma vaga na equipe titular", disse Adryan.

De toda a molecada recém integrada ao elenco profissional, Thomás foi quem teve mais chances de mostrar serviço. E agradou à Nação, apesar de ter jogado poucos jogos. Depois de uma passagem na seleção sub-20, o meia-atacante voltou com força total e com uma confiança ainda maior.

"Eu estou muito feliz de ter voltado à equipe profissional. Amadurei bastante durante esse tempo que fiquei nos juniores. Conversei bastante com o professor Joel e com o Zinho, que estão me dando força para voltar bem. Estou motivado para ajudar o Flamengo em tudo o que for preciso. Estou mais maduro e mais preparado".

Mais contido que os demais, Frauches resumiu essa nova etapa de sua carreira em apenas uma frase.

"Estou vendo como uma oportunidade única e quero brigar pelo meu espaço".

Nesta quarta-feira (13.06), os meninos da Gávea estarão no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, e devem trabalhar com bola, sob o comando de Joel Santana. Tudo já pensando no confronto com o Santos, no próximo domingo (17.06), no Engenhão.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão