quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Meu sonho é o mesmo do torcedor: ver o time Campeão Brasileiro", diz Zinho

No Brasileirão 2009, quando o Flamengo foi campeão, o time encontrava-se, após a 6ª rodada, na 11ª posição da tabela, com modestos 7 pontos. Na ocasião, a equipe rubro-negra estava prestes a entrar em crise, após perder para o Coritiba por 5x0.
O então líder do campeonato era o Atlético Mineiro, que terminou o torneio apenas na 7ª colocação. Em 2012, após a 6ª rodada, o Flamengo encontra-se em situação parecida com 2009, na nona posição da tabela, somando 9 pontos.

A lembrança destes números serve para mostrar que ainda há muita bola a rolar no Campeonato Brasileiro e que ainda é cedo para fazer previsões em uma competição difícil e longa, que terá um total de 38 rodadas.

Os números de 2009 favorecem as esperanças do diretor de futebol Zinho, que acredita que a equipe rubro-negra ainda tem tempo para se acertar e, assim, entrar de vez na briga pelo título. Zinho aposta no crescimento do elenco atual e na contratação de outros jogadores para obter êxito no Brasileirão.

"Tenho consciência que precisamos melhorar se quisermos disputar o título. Vim para o Flamengo para conquistar grandes objetivos. O meu sonho é o mesmo do torcedor, quero ver o time Campeão Brasileiro. A janela foi aberta dia 20 e estamos trabalhando para ter novas contratações e montar uma equipe forte e competitiva ", garantiu o dirigente.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão