segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo reforço! Ronaldinho Gaúcho é flagrado em treino do Atlético-MG

Demorou menos de uma semana para Ronaldinho Gaúcho encontrar um novo clube para jogar após entrar na Justiça para sair do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Atlético Mineiro acertou a contratação do astro, que inclusive já começou a treinar na Cidade do Galo, em Vespasiano, após uma rápida negociação. A contratação, porém, ainda não foi oficializada pelo time de Belo Horizonte.

Imagens aéreas feitas através de um helicóptero e exibidas pelo SporTV mostraram o jogador participando do início do treinamento do Atlético-MG, que se reapresentou nesta segunda-feira após ganhar o domingo de folga. Ronaldinho já vestia, inclusive, a camisa de treino do clube mineiro. Depois, o Galo confirmou com fotos em seu site oficial.
Ronaldinho chega ao Atlético-MG após saída turbulenta do Flamengo. O astro entrou na Justiça na semana passada após seguidas polêmicas com a diretoria e a comissão técnica. O jogador, que conseguiu uma liminar para rescindir o seu contrato, inclusive cobra aproximadamente R$ 40 milhões do clube carioca.
 
O reforço do Atlético-MG retornou ao futebol brasileiro no início de 2011, para defender o Flamengo, onde conquistou um título estadual no ano passado e chegou a ser lembrado para defender a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes em razão das suas boas atuações. Neste ano, porém, caiu de rendimento e deixou o clube após os seguidos desentendimentos.
Mais de Ronaldinho
Antes da sua volta ao Brasil, Ronaldinho, que iniciou a sua carreira no Grêmio, se consagrou internacionalmente, principalmente na sua passagem pelo Barcelona, entre 2003 e 2008. O astro foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, venceu a Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira e faturou a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2005/2006.
A data de estreia de Ronaldinho pelo Atlético-MG ainda está indefinida, mas a equipe volta a jogar no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Náutico. No sábado, a equipe vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, no Pacaembu. O seu reencontro com o Flamengo deverá acontecer em 4 de agosto, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão