segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paulo Victor perde invencibilidade de 16 partidas pelo Mengão

Paulo Victor foi um dos destaques do Flamengo no confronto contra o Grêmio, no último domingo (24.06), pelo Campeonato Brasileiro. Embora o time rubro-negro tenha perdido o jogo por 2 a 0, a atuação do goleiro na partida foi boa. Porém, o arqueiro dos bons números viu sua invencibilidade cair diante da equipe gaúcha. O camisa 27 estava sem perder há 16 partidas. O último resultado negativo de Paulo Victor com o Manto Sagrado, antes do Grêmio, foi no dia 26 de outubro de 2011, quando o Mais Querido do Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela Universidad de Chile, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

"Fico triste em perder o jogo, mas não vejo muito essa coisa de números. É verdade que eu vinha há um bom tempo sem sofrer uma derrota, mas a gente tem que encarar isso, erguer a cabeça, se unir cada vez mais e pensar no próximo jogo", afirma o goleiro, que já projeta uma vitória contra o Atlético-GO, no próximo domingo (01.07), pela 7ª rodada do Brasileiro.

Durante o período de invencibilidade, PV, como é carinhosamente chamado pelos jogadores, atuou em 17 partidas: foram 9 vitórias e 8 empates. Ao todo, o goleiro soma 25 jogos com o Manto Sagrado, tendo sofrido 17 gols. Uma média de 0,68 por partida.

O elenco rubro-negro descansa nesta segunda-feira e volta a trabalhar amanhã, na parte da tarde, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão