quinta-feira, 21 de junho de 2012

Renato espera jogo equilibrado contra o Grêmio

A partida contra o Grêmio, no próximo domingo (24.06), promoverá o reencontro do time do Flamengo com Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico do clube e atualmente treinador da equipe gaúcha. A recente passagem de Luxemburgo pelo Mais Querido do Brasil levantou a seguinte questão por parte da imprensa e de alguns torcedores: o conhecimento do técnico sobre o elenco rubro-negro dá vantagem ao tricolor gaúcho na partida? Se depender de Renato Abreu, a resposta é não. O camisa 11 acredita que não haverá vantagem para nenhuma das partes e prevê uma partida equilibrada.
20120621090713_271"O Vanderlei não leva vantagem porque temos uma maneira nova de jogar. A equipe já mudou bastante. Mas ele conhece o clube e isso vai deixar o jogo com uma grande pegada. Vamos fazer uma boa partida. Nós jogadores também conhecemos o lado do Luxemburgo. Sabemos o que ele gosta de fazer e vamos para o jogo cientes do que podemos encontrar no Olímpico", disse o jogador.
Renato diz que o grupo está confiante em fazer um bom resultado e lembra que uma vitória deixa o time bem no Campeonato Brasileiro. O meia também espera ter uma boa atuação no confronto de domingo para fazer as pazes com a torcida após os desentendimentos na partida contra o Santos (17.06).
O Flamengo ocupa a 8ª posição na tabela do Brasileiro, com 9 pontos somados. A partida contra o Grêmio é válida pela 6ª rodada da competição.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão