terça-feira, 19 de junho de 2012

Série B: América-RN assume liderança, seguido de perto pelo xará mineiro

Natal, RN, 19 (AFI) - Na abertura da sétima rodada, que teve três jogos na noite desta terça-feira, o Campeonato Brasileiro da Série B conheceu seu novo líder. O América-RN fez o dever de casa ao vencer o ASA e assumiu a ponta nos critérios de desempate, já que o América-MG também venceu seu confronto, diante do Bragantino. O São Caetano manteve a invencibilidade com Sérgio Guedes ao arrancar um empate diante do CRB.

O América-RN mostrou que não se abalou com a queda da invencibilidade e se reabilitou na noite desta terça-feira ao vencer o ASA, por 2 a 0, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado confirmou o ótimo aproveitamento do time potiguar atuando diante de seus torcedores e de quebra garantiu a liderança.
Na competição, o América já atuou quatro vezes em casa e conquistou quatro vitórias, chegando aos 16 pontos e assumindo a liderança ao lado do América-MG, que perde no gols pró (16 a 14). Já o ASA conheceu sua terceira derrota seguida na Série B e vem na 14ª colocação, com sete pontos.

Confira os jogos da sétima rodada
Terça-feira
CRB-AL 2 x 2 São Caetano-SP
América-MG 3 x 2 Bragantino-SP
América-RN 2 x 0 ASA-AL
Sexta-feira
21 horas

Guaratinguetá-SP x Avaí-SC
Paraná-PR x Joinville-SC
Sábado
16h20

Criciúma-SC x Ipatinga-MG
Ceará-CE x Atlético-PR
Guarani-SP x ABC-RN
Goiás-GO x Vitória-BA
21 horas
Boa Esporte-MG x Grêmio Barueri-SP

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão