quinta-feira, 21 de junho de 2012

Série B: ASA contrata Maranhão e Maicon

Após o técnico Heriberto da Cunha alertar sobre a necessidade de reforços, principalmente para o sistema ofensivo, a diretoria do ASA acertou duas contratações na tarde desta quinta-feira. O lateral-direito Maicon e o atacante Maranhão chegam para ajudar o time no Campeonato Brasileiro da Série B.
Maicon defendeu o Boa Esporte no Mineiro, mas não vinha sendo aproveitamento pelo técnico Sidney Moraes. Ele chega para uma das posições mais carentes do elenco alvinegro, pois recentemente a diretoria anunciou a dispensa de dois jogadores, entre eles o experiente Sidny.

Já Maranhão, que ficou um bom tempo no futebol português, foi dispensado pela Ponte Preta no mês passado. Atacante de velocidade, ele não teve muitas oportunidades com o técnico Gilson Kleina e foi prejudicado também por seguidas lesões, ficando mais tempo no departamento médico do que à disposição do treinador.

Após a derrota para o América-RN, por 2 a 0, na última terça-feira, o ASA estacionou nos sete pontos e se encontra na 14ª colocação, podendo se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento no complemento da rodada

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão