quarta-feira, 20 de junho de 2012

Série B: ASA espera anunciar atacantes nos próximos dias

Seis gols em sete jogos. Esse é o desempenho ofensivo do ASA neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. Devido ao número abaixo do esperado, a diretoria alvinegra está em busca de um atacante para a sequência da temporada e ele pode ser anunciado nos próximos dias, já que o próximo jogo está marcado apenas para 29 de julho, contra o ABC, em casa.
Ainda essa semana, o técnico Heriberto da Cunha deve se reunir com dirigentes para analisar alguns nomes que estão disponíveis no mercado. A necessidade de um atacante existe e a intenção é contratar um jogador que chegue para jogar, já que Lúcio Maranhão não vem agradando, assim como os reservas Alexsandro e Roberto Jacaré.
Na derrota para o América-RN, por 2 a 0, na última terça-feira, o ASA chegou a criar algumas boas oportunidades, mas pecou demais nas finalizações. Em uma delas, Roberto Jacaré recebeu dentro da pequena área e bateu em cima de Dida, que espalmou para escanteio.
Aproveitando o tempo sem jogar, o técnico Heriberto da Cunha espera trabalhar mais a posse de bola, pois acredita que o time vem pecando nesse quesito. "Chega um determinado momento da partida que a equipe não está sabendo prender a bola no ataque. Essa deficiência tem que ser eliminada, senão nossa defesa vai ficar sempre sobrecarregada", comentou.
Após a derrota para o América, o ASA estacionou nos sete pontos e se encontra na 14ª colocação, podendo se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento no complemento da rodada.
Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão