quarta-feira, 20 de junho de 2012

Série B: CRB contrata zagueiro Thiago Gomes

Um dia depois de empatar com o São Caetano, por 2 a 2, em pleno Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CRB anunciou a contratação de seu mais novo reforço. O zagueiro Thiago Gomes retorna ao time alagoano cinco anos depois de sua saída.
da2785f272e0c1f081e6109c4903c44f7a280053
Thiago Gomes (foto) vestiu a camisa do Galo da Pajuçara em 2007 na Série B do Brasileiro, terminando em oitavo lugar. O zagueiro teve sua contratação confirmada na tarde desta quarta-feira e ele é aguardado em Maceió para a realização dos exames médicos e depois a assinatura de contrato.
Aos 30 anos, Thiago Gomes foi revelado nas categorias de base do Ituano e acumula passagens por muitos clubes brasileiros, como Guaratinguetá, Portuguesa, Palmeiras, Vitória, Americana (hoje Guaratinguetá) e América-RN. Sua principal caracteristícas pé a bola aérea, devido a sua altura 1m91.
Nos próximos dias, a diretoria do Galo da Pajuçara deve anunciar pelo menos mais três reforços para a sequência da temporada. Dois volantes e um meia de ligação são as prioridades, mas possíveis nomes ainda não foram divulgados e nem especulados.
Treinamento
A direção do CRB, através do departamento de futebol profissional e assessoria de imprensa, confirmou a programação do Galo para esta semana. "Temos ajustado tudo para facilitar o trabalho de todos, mas alterações podem ocorrer", justificou o supervisor Marcos Lima Verde.
O Galo só entra em campo pela Série B no dia 30, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Com sete pontos na competição, o grupo está focado e motivado para buscar uma reabilitação. "Confirmamos o Thiago Gomes e mais nomes estão sendo trabalhados para o grupo", disse o assessor especial da presidência, Alarcon Pacheco. Todos os trabalhos poderão ser acompanhados pela imprensa e torcida.
Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão