sábado, 9 de junho de 2012

Série B: CRB surpreende; Zé Carlos dá show e Guarani se supera

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve sequência na tarde deste sábado. O grande destaque ficou por conta do Criciúma, ou melhor dizendo, o atacante Zé Carlos, que marcou os três gols da vitória do Tigre, contra o Goiás, em Criciúma. Com isto, chegou aos 12 pontos, na terceira colocação.

Outros dois times que mostraram muita superação foram Guarani e Paraná. Os campineiros empataram com o Barueri, na estreia de Mauro Fernandes, após estar perdendo por 2 x 0. Já o Tricolor venceu o Guaratinguetá, de virada, com gol no último minuto. Por fima, quem surpreendeu foi o CRB, que bateu o Atlético-PR, por 2 a 0, em Maceió.
Show do Zé!
Em um jogo que a dupla Giovani Augusto e Zé Carlos se destacou, o Criciúma bateu o Goiás por 3 a 0 e se firmou de vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A vitória deste sábado pode servir de inspiração para o elenco comandado por Paulo Comelli,uma vez que a equipe se recuperou da derrota por 3 a 0 sofrida na última rodada para o líder América-MG. Com a vitória sobre o Goiás, o Tigre foi a 12 pontos e mantve a terceira colocação da tabela.
O Goiás, por sua vez, acumulou sua segunda derrota na competição. O resultado negativo fez com que o Esmeraldino caísse três posições na tabela. Com sete pontos ganhos, o time goiano ocupa a 9ª colocação da tabela da Série B.
Virada no último minuto!
O Paraná teve que se superer muito neste sábado. Após sair perdendo com gol de Lenilson, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com Arthur e Wellington. Mas, no começo da etapa final viu Leandrinho deixar tudo igual. Pressionando, no último minuto, Zé Luiz fez o gol da primeira vitória Tricolor na Série B.
Com isto, o técnico Ricardinho deu uma respirada no cargo, levando os paranaenses aos cinco pontos, na 15ª colocação. Já o Guará ficou com apenas três, em 18º.
Empate na superação!
Na estreia do técnico Mauro Fernandes, o Barueri jogou bem, saiu vencendo o Guarani, na Arena, por 2 a 0, com gols de Marcelinho Paraiba e Ronaldo Angelim. Mas, numa grande superação, os campineiros empataram no segundo tempo, com gols de Bruno Recife e o questionado Ronaldo.
Assim, o Bugre chega aos seis pontos, na 12ª colocação, enquanto, o Barueri chegou ao segundo, permanecendo na zona de rebaixamento, na vice-lanterna.
Surpreendente!
O CRB conquistou uma importante vitória para se afastar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. Com direito a um gol relâmpago do atacante Preto, aos 35 segundos de jogo, o time alagoano bateu o Atlético-PR, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada.
Com esta vitória, o time da casa se recupera da derrota para o Goiás, por 1 a 0, e chega aos seis pontos, em posição intermediária. O clube paranaense, entretanto, continua com sua campanha irregular. Apesar de ser um dos favoritos ao acesso, também seis pontos. Quatro a menos que o Joinville, último na zona de acesso.
Mais jogos!
Na noite deste sábado, Ceará e ABC fecham a rodada no jogo que vale o cargo do técnico Paulo Cesar Gusmão. Na lanterna, sem nenhum ponto, qualquer resultado que não seja a vitória, ele deve deixar o comando do Vozão.
Confira os jogos da 5ª rodada
Terça-feira
São Caetano-SP 1 x 1 América-MG
Joinville-SC 1 x 0 ASA-AL
Sexta-feira
América-RN 2 x 1 Bragantino
Ipatinga 1 x 2 Avaí
Boa Esporte 1 x 2 Vitória
SábadoParaná-PR 3 x 2 Guaratinguetá-SP
Criciúma-SC 3 x 0 Goiás-GO
Grêmio Barueri-SP 2 x 2 Guarani-SP
CRB-AL 2 x 0 Atlético-PR
21 horas
Ceará-CE x ABC-RN
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão