segunda-feira, 11 de junho de 2012

Série B: Fonseca festeja vitória sobre Furacão como uma goleada

Uma grande vitória. Foi assim que o técnico do CRB, Roberto Fonseca, analisou o triunfo do time alagoano sobre o Atlético Paranaense, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para Fonseca, vencer um dos favoritos ao acesso, foi como ter conquistado uma goleada. O resultado, segundo ele, vai dar moral para o time ganhar posições nas próximas rodadas.

Com gols do atacante Preto e do lateral Elsinho, o CRB subiu várias posições na tabela de classificação da Série B, onde aparece com seis pontos, em 11.º lugar.
“Fizemos uma boa atuação, como já tinha acontecido na derrota para o Goiás, por 1 a 0. A diferença é que, desta vez, a bola entrou. Poderíamos até ter marcado o terceiro gol e sair de campo com uma verdadeira goleada”, enfatizou.

Fonseca também parabenizou o desempenho de jogadores como o lateral Jadilson e o volante Roberto Lopes, que substituiu Gercimar, suspenso. O Furacão atuou, porém, sem duas de suas principais estrelas: o meia Paulo Baier e o atacante Guerron.
“O Atlético tem uma folha salarial de dois milhões e não pode depender apenas destes dois jogadores, que realmente são grandes jogadores. O importante é que vencemos”, ressaltou. E ainda destacou a superioridade regatiana dentro de campo.
“A maior prova da nossa superioridade é que o Anderson (goleiro) quase não trabalhou no primeiro tempo”, conclui Fonseca. Ele adiantou ainda que o zagueiro Filipe deverá ser o substituto de Rodrigão, expulso, na partida contra o ABC, no outro sábado, em Natal.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão