sexta-feira, 15 de junho de 2012

Série B: Técnico do CRB acredita nos três pontos fora de casa

Após dois jogos e duas derrotas, o CRB acredita que finalmente está pronto para conquistar o primeiro resultado positivo fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B. E isso pode acontecer neste sábado, quando enfrenta o ABC, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, pela sexta rodada.

O elenco já está em Natal concentrado para o confronto e assistiu no período da tarde uma palestra com o técnico Roberto Fonseca, que está confiante na conquista de um bom resultado. O comandante viajou com 19 jogadores, já que o atacante Edson vem se recuperando de uma gripe e ainda não sabe se terá condições de jogo.
"Os jogadores estão cada vez mais entrosados e colocando em campo a nossa proposta de jogo. Estamos em uma crescente. Jogar fora de casa nesta Série B é difícil, mas como se trata de um clássico nordestino tudo pode acontecer. O Edson vem se recuperando de uma pequena gripe e até sábado o departamento médico acompanha o atleta", destacou Fonseca.

O único desfalque do treinador para esse confronto é o zagueiro Rodrigão, que foi expulso contra o Atlético-PR e cumpre suspensão automática. Ele será substituído por Filipe, que forma o trio defensivo ao lado de Ednei e Rogélio. O restante do time será o mesmo da última rodada.

O Galo da Pajuçara deve entrar em campo com a seguinte formação: Anderson; Ednei, Filipe e Rogélio; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luís, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley.

Fonte: Futebolinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão