sexta-feira, 8 de junho de 2012

Thomás retorna ao clube e diz: "Quero honrar o Flamengo"

Campeão com Seleção Brasileira Sub-20, Thomás retorna ao Flamengo motivado. O jogador se reapresentou ao clube nesta sexta-feira (08.06), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, e treinou entre os juniores. O título do Torneio Internacional 8 Nações, que foi disputado na África do Sul, deixou o meia-atacante realizado. E segundo Thomás, a experiência adquirida com a camisa amarela foi muito importante para dar seqüência em seu trabalho no Rubro-Negro.

"Realizei o sonho de jogar pela seleção. Fiquei imensamente feliz com o título, ainda mais por ser em cima da Argentina. E a experiência que tive na África do Sul foi muito boa. Certamente volto mais preparado para ajudar o Flamengo", comenta o atleta.

Thomás agora planeja fazer um bom trabalho no Mais Querido no Brasil para ganhar novas oportunidades na Seleção. O atleta também afirma que, jogando no time profissional ou nos juniores, sempre defenderá as cores do clube com orgulho e dedicação.

"Quero continuar trabalhando bem para voltar à seleção. E independentemente de onde (categoria) eu jogar, vou fazer de tudo para honrar o Flamengo e buscar os títulos que o clube e a torcida merecem" finaliza o jogador, que recebeu os cumprimentos dos companheiros de equipe, como o atacante Deivid.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão