segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zé Carlos, do Criciúma, provoca torcida do ASA: "É sempre freguês!"

Depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante do Criciúma Zé Carlos está mostrando a mesma habilidade para marcar gols e criar polêmicas. Após a vitória do Tigre sobre o ASA, por 2 a 1, onde marcou um gol, o artilheiro provocou o time alagoano.

“É sempre freguês, né? É sempre gostoso ganhar aqui, porque tem uma gente muito nojenta”, disparou, em entrevista à Rádio Eldorado de Criciúma. “Aqui, estão sempre me esculhambando. Dizem que sou traficante, sou maconheiro, sou ladrão, mas dentro de campo venho fazendo as coisas sempre corretas e por isso Deus vem me abençoando”, completou.

A rixa do atacante com o ASA se arrasta desde que a passagem de Zé do Gol, como é conhecido pelo Corinthians Alagoano, clube que o revelou. Para piorar, mais tarde, ele defenderia o CRB em duas oportunidades (2004 e 2005), fato que só acirrou a rivalidade.

Polêmicas à parte, Zé Carlos é o principal destaque da Série B, até o momento. Em apenas seis jogos, o jogador já anotou oito gols, três a mais que o vice-artilheiro, o meia Wellington, do Paraná.

Seus gols também ajudaram o Criciúma a fazer uma campanha exuberante, neste início de Série B. O Tigre é o atual líder da competição, com 15 pontos. Na próxima rodada, vai receber o Ipatinga, no sábado, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense.
Fonte: Futebolinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão