segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adryan elogia o Fla e agradece o apoio da Nação no clássico contra o Flu

Jogador foi um dos destaques da partida de domingo, vencida por 1 a 0 pelo Fluminense, no Engenhão.
Adryan já provou que tem estrela e aos poucos vem consolidando seu valor no time do Flamengo. O jovem meia, de apenas 17 anos, entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no Engenhão, e mostrou personalidade em campo. Apesar da pouca idade, o jogador não se abateu com a derrota e não sentiu a pressão do clássico. Adryan teve boa participação na partida, mas assim como todo o elenco, lamentou a derrota para o rival e ressaltou a superioridade do Mais Querido no duelo.
"Podemos dizer que foi um resultado normal para um clássico. A gente conversou depois do jogo e concluímos que todo mundo deu o máximo dentro de campo. Mas infelizmente tomamos o gol logo no inicio e não conseguimos empatar. Sabemos que não fizemos nada de errado, partimos para cima, tivemos oportunidades, mas não aproveitamos da melhor maneira", afirma o camisa 37, que quase marcou de cabeça.

Nos últimos jogos, Adryan tem recebido muito carinho da Nação. E contra o Fluminense não foi diferente. O jogador deixou o gramado do Engenhão feliz com o apoio vindo da arquibancada e ressaltou a importância dos torcedores na partida. Entretanto, o meia quer deixar o FlaxFlu no passado e trabalhar pensando no futuro da equipe no Brasileiro.

"A torcida apoiou muito e está de parabéns. Eles foram do caramba e eu só tenho que agradecer. Agora essa festa de 100 anos acabou e temos que pensar nos próximos jogos para tentar a classificação na Libertadores e, posteriormente, o título do Brasileiro", finalizou o prata da casa.

O Flamengo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Bahia. As equipes se enfrentam no domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão