terça-feira, 24 de julho de 2012

Ainda de "ressaca", CRB se reapresenta pensando no Vitória

Depois do jogo épico do último sábado, quando venceu o Joinville de virada por 4 a 3 pela Série B, o elenco do CRB se reapresentou e já pensa no difícil do próximo final de semana, quando irá enfrentar o vice-líder Vitória da Bahia. Para este jogo, o treinador Roberto Fonseca terá dois desfalques confirmados.
Clima tranquilo e descontraído na Pajuçara, mas com o pensamento de continuar embalado na competição. Este é o sentimento do CRB que inicia para valer nesta terça-feira (24) a preparação para o confronto do próximo sábado, contra o Vitória em Salvador.

Antes dos treinamentos, o técnico Roberto Fonseca já sabe que não poderá contar com dois jogadores. O lateral-direito e meia Elsinho, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O segundo desfalque é o atacante Edson, que deixou o campo no último jogo machucado, mas fica de fora por uma questão contratual, uma vez que é atleta do rubro-negro baiano.

Para a vaga de Elsinho, lutam pela vaga os méis Luciano, que entrou bem no jogo contra o Joinville e Paulo Victor, que chegou a ser titular do “galo praiano” na Série B, mas vem figurando apenas no banco de reservas.

No ataque na vaga de Edson, o treinador já conhece todas opções uma vez que já os utilizou nestas primeiras rodadas da competição. Lutam pela posição Preto, Ricardinho, Wanderley e Thiago Bezerra. Aloísio Chulapa deve estar na lista de relacionados, mas o treinador já confirmou que este atleta ainda não tem condições de atuar desde o início da partida.
O CRB treina com bola a partir desta terça-feira, visando o vice-líder da Série B no próximo sábado, às 16h20, no estádio Barradão diante do Vitória.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão