sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após cirurgia, Aloísio Chulapa está de volta aos gramados pelo CRB

Quase dois meses após uma nova cirurgia realizada no joelho esquerdo, o ídolo e atacante do CRB, Aloísio Chulapa está de volta aos gramados. O atleta foi relacionada para o duelo diante do Avaí, neste sábado, às 16h20 no Rei Pelé e estará à disposição do treinador Roberto Fonseca para o confronto.
Questionado sobre a importância do retorno ao time se ainda pretende realizar sonhos pelo CRB, Chulapa foi taxativo. “Cara, eu sou realizado na minha carreira, principalmente porque estou de volta ao time que me revelou. Estar de volta aos gramados é muito bom e espero ajudar o CRB da melhor forma possível, mesmo sabendo que o clube tem muita gente boa”, disse.

Chulapa já vinha treinando com bola há alguns dias e atuando normalmente nos coletivos. Agora, ganhou a oportunidade de estar presente novamente no banco de reservas, com a possibilidade de entrar em campo e solucionar o problema, já que os atacantes do CRB ainda não estão sendo decisivos para a equipe.

“Aqui tem muita gente boa. O problema é que o campeonato é equilibrado mesmo e o CRB é um grupo bom, que divide as responsabilidades. A prova disso são os gols, que tem saído de jogadores de várias posições”, finalizou.

Aloísio estará à disposição do CRB, para o jogo deste sábado, às 16h20, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão