quinta-feira, 5 de julho de 2012

ASA tem “briga” na zaga, lateral e ataque para enfrentar o Avaí

O técnico Heriberto da Cunha terá de “quebrar a cabeça” para montar o time do ASA que enfrenta o Avaí na próxima sexta-feira (6) em Florianópolis. A zaga, a lateral-direita e o ataque são as duvidas que precisam ser solucionadas para a definição do time titular.
Na zaga, o zagueiro Fabiano cumpre o último jogo de suspensão, uma vez que foi penalizado pelo STJD pela expulsão na partida diante do Joinville. O mais cotado para assumir o posto é Diego Borges, que já atuou como titular nesta campanha da Série B.

Outro setor que preocupa o comandante é a lateral-direita. Depois de várias contratações e dispensas nesta posição, o clube parece ter encontrado o lateral Maicon, que foi titular contra o ABC. Porém, o antigo titular, o meia improvisado Gabriel volta de contusão e também é uma opção para o lado direito da equipe.

Por fim, o principal desfalque alvinegro é o atacante e artilheiro Lúcio Maranhão, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante do ABC na última rodada. Para o seu ligar, o favorito é Roberto Jacaré, que vem se destacando nos treinos e nos jogos que tem sido utilizado. Correndo por fora, o recém contratado Maranhão pode ser uma surpresa na equipe considerada titular.

O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando, com Gilson no gol, os zagueiros Audálio e Gaúcho, na lateral-esquerda Chiquinho Baiano, volantes Cal e Jorginho, além dos meias Valdívia e Danilo Cruz, já que Didira continua fora da equipe.

Avaí e ASA se enfrentam na próxima sexta-feira (6), às 21h00, no estádio da Ressacada em Florianópolis, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão