segunda-feira, 23 de julho de 2012

ASA x Goias - Alagoanos querem sair da degola!

O Fantasma vem de quatro derrotas seguidas e entrou na degola na última rodada.
O ASA entra em campo nesta terça-feira contra o Goiás com um objetivo claro: sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 21 horas, pela 13ª rodada.

O time alagoano vem de quatro derrotas consecutivas (Avaí, Guaratinguetá, Atlético-PR e Ceará) e caiu para o 17 º lugar, com dez pontos, um a menos que o Bragantino, primeiro time fora. A equipe entrou na zona de rebaixamento na última rodada por conta da vitória do ABC.

O Goiás, por outro lado, pode entrar no G4 pela primeira vez na temporada. A equipe está na sexta posição, com 22 pontos, e em caso de vitória ultrapassará o América-RN, que está na quarta posição, com 23.

Paredão
Na partida de vida ou morte, o treinador do ASA, Heriberto da Cunha, poderá contar com a defesa titular. Os laterais Gabriel e Chiquinho Baiano e os zagueiros Fabiano e Gaúcho retornam de suspensão e estão à disposição do treinador. O restante do time não deve sofrer mudanças.

“Conversamos, vimos o que está errado, mas voltamos a cometer os mesmos erros e isso não pode acontecer. Estamos perdendo jogos para nós mesmos. Agora é esquecer e buscar a vitória que é mais importante”, afirmou o meia Didira.

De volta
No Goiás, principal novidade será o retorno do atacante Iarley. Com problemas no tornozelo, o camisa 9 ficou de fora do confronto contra o Avaí, no último sábado. Ele entra na vaga de Walter e quer a vitória de qualquer jeito para levar o Esmeraldino ao G4.

“Tem que vencer o Asa, é um adversário que a gente pega em um bom momento, a gente respeita, mas estamos em uma sequência muito boa. Temos que ir lá, respeitando, mas pensando em vencer, em conquistar os três pontos”, disse o atacante.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão